Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Inscrições abertas para seletivo de professor substituto no <i>Campus</i> de Sinop
São ofertadas 07 vagas
Inscrições abertas para seletivo de professor substituto no <i>Campus</i> de Sinop
03/03/2006 10:05:41
por Coordenadoria de Comunicação Social

Começa hoje(03.03) as inscrições para o seletivo de professor substituto para o Departamento de Pedagogia do Campus da Universidade do Estado de Mato Grosso de Sinop. São ofertadas 07 vagas nas áreas de Metodologia Científica; Habilitação em Educação Física; Sociologia, Filosofia ou História; Pedagogia.

Para participar do seletivo interessados deverão efetuar inscrições até o dia 8 de março no Campus da Unemat em Sinop. Serão aceitas inscrições por meio de procuração registrada em cartório.

No ato de inscrição estão sendo exigidas copias dos seguintes documentos: diploma ou certificado de conclusão de curso na área pretendida; Histórico Escolar; Curriculum Lattes devidamente comprovado; Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), do Título de Eleitor e do Certificado de Reservista; comprovante de quitação eleitoral (última eleição), além de declaração de acúmulo ou não de cargo em instituição pública (federal, estadual ou municipal) ou privada.

Poderão participar do processo seletivo candidatos com graduados plena e/ou de pós-graduação que inclua a área de conhecimento que estão concorrendo. Para Metodologia Científica está sendo admitida formação em qualquer área desde que possua no mínimo 120 horas nesta área na graduação , mestrado ou doutorado.

As provas estão marcadas para os dias 9 e 10 de março. Informações pelo telefone: (66)35112126.

Elaine Tortorelli

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada